Na manhã desta segunda-feira, 04, ás redes sociais foram infestadas com a manchete “SINTESE, RESPEITE O CIDADÃO DE CAMPO DO BRITO”, além da manchete também veio as denúncias de que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe estariam espalhando Fake News a famosa (Notícia Falsa) e por uso de imagem indevida.
Tudo por conta de uma publicação onde o SINTESE fala sobre o pregão N, 020/2019 que trata da abertura de licitação no valor de R$ 196 mil destinados para Buffet, e da “dívida” que o município tem com os magistrados do município entre retroativos e pisos atrasados.
“Não subestime a inteligência e a força do nosso povo. Além de criarem Fake News a todo tempo, usaram a imagem indevidamente do gestor municipal...” descreve a nota veiculada pela prefeitura de Campo do Brito.
A todo momento vemos inúmeras campanhas contra o FAKE NEWS, muita das vezes autores de conteúdos FALSOS sendo penalizados até mesmo na justiça - mas o que fazer quando o FAKE NEWS parte do destino que teria por “obrigação” combatê-lo ?
A professora Rita de Cássia, Coordenadora da Subsede do SINTESE no Agreste será a entrevistada no próximo programa, Notícias da Semana com Cleiton Bianucci dia, 09, e estará falando sobre tais declarações tanto da parte do Sindicato como da assessoria de comunicação da prefeitura de Campo do Brito.
Em outra ocasião Rita declarou que, o prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza, será o gestor que sairia com mais processos dentre outros que já passaram pelo cargo no município.
Macambira no Ar® feito para você
Comments