top of page

Suspeito de participar na morte de criança morre em confronto com a polícia.



Na manhã desta quinta-feira, 15, foi deflagrada uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Tobias Barreto, Delegacia de Cristinápolis , 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) para localizar o terceiro envolvido na morte de uma criança de oito anos. Na ação policial, foi encontrado Leonardo Francisco de Aquino.


De acordo com as informações, desde as primeiras horas da manhã da quarta-feira foram iniciadas as buscas para localizar os suspeitos da morte da criança de oito anos enquanto ela dormia dentro de casa em Cristinápolis. Na manhã do mesmo dia, dois suspeitos: José da Hora Costa Santos e Maiara Nascimento Cardoso.


Eles foram presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas. O suspeito, Leonardo, foi encontrado em uma casa em Estância. Ao perceber, a presença policial, ele reagiu a abordagem. Um policial chegou a ser atingido, mas passa bem. Já o suspeito acabou morrendo.


As buscas continuam para chegar aos outros dois envolvidos no crime. A Polícia Civil reitera que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, pelo telefone 181.


SSP/SE


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page