Tricolor perde a invencibilidade, mas, é a melhor equipe da fase classificatória



Na tarde de ontem, o Itabaiana abusou de desperdiçar oportunidades de gol e, acabou sendo derrotado na Arena Batista pelo placar de 2x1. O gol do Itabaiana foi marcado pelo jovem atacante João Victor.


Com a vitória, o Confiança - que contou com a ajudinha do seu maior adversário, o Sergipe - garantiu vaga em uma das semifinais do Sergipão 2022 e, enfrenta o estreante Falcon em dois jogos, com vantagem para a equipe da Barra dos Coqueiros.


Apesar das várias manifestações de dúvida e até de revolta por parte de torcedores tricolores após o jogo, sobretudo, com a atuação do capitão Hugo, o presidente Wilson Mendonça, acredita que a derrota no clássico não será capaz de abalar o excelente ambiente que vive jogadores e comissão técnica.


O Itabaiana enfrentará o Sergipe em dois jogos. O primeiro acontecerá na próxima quarta-feira na Arena Batistão em Aracaju.

A exemplo do Falcon (grupo B), o Tricolor joga por dois resultados iguais, por ter sido a melhor equipe do grupo A.


O técnico Leandro Campos terá pouco mais de setenta e duas horas para avaliar e promover mudanças, se assim entender, qual a formação ideal para o jogo contra o Sergipe, haja vista, que as duas equipes ainda não se enfrentaram nesta temporada.


Os fatos negativos foram a ausência de público para a grandeza do clássico e, a trapalhada da Federação Sergipana de Futebol, ao impedir que o jogo iniciasse na segunda etapa após os quinze minutos regulamentares. O intervalo no futebol sergipano tem vinte e sete minutos. Total amadorismo!


Por. Beto Silveira

0 comentário