top of page

VÍDEO: Vereador Pedrinho chama vice prefeito de Boneco de Olinda. Não serve para nada

Circula nas redes sociais um áudio do vereador do município, Pedro Alves (Pedrinho) rotulando o atual vice prefeito, Toinho do Trator, de “Boneco de Olinda” referindo-se que o mesmo não serve para nada.


Segundo o próprio vereador tal afirmação se dá devido Toinho ter sido subserviente ao atual prefeito, Carivaldo Souza.


“Toinho é um zero à esquerda nas mãos de Carivaldo, e eu já digo de agora e aposto que ele não será mais o vice prefeito em 2024, quem quiser pode me procurar,” disse Pedrinho.


Além disso o que muito chamou atenção dos munícipes e foi pauta de conversa nos bastidores da câmara de vereadores, foi o fato do prefeito Carivaldo ter se submetido a uma cirurgia e não ter passado cordialmente o cargo para o seu vice.


Como é de praxe em todos os municípios do Brasil, quando o prefeito está enfermo, se licencia e o vice Prefeito assume a vaga até a recuperação do Prefeito. A de ressaltar também que, isso só acontece quando o vice é de confiança.


Fato é que, se antes não existia apostadores para arriscar uma fé contra as afirmações de Pedrinho, depois dessa atitude do prefeito Carivaldo, com certeza até o próprio Toinho está com uma grande pulga atrás da orelha.


Por fim também não podemos esquecer que, quem passou por uma intervenção cirúrgica foi Carivaldo, e não Breno nem muito menos Lenilde.

0 comentário

Comments


bottom of page