top of page

Valmir de Francisquinho: Blog ligado a Rogério joga migué e gera revolta nas redes sociais


O ex-prefeito de Itabaiana não falou nada a respeito do assunto e nem marcou coletiva. Segundo informações, a orientação do presidente Bolsonaro referente a governo seria pela neutralidade neste segundo turno.

No final da noite do último sábado, 08, um Blog ligado ao candidato a governador, Rogério Carvalho, divulgou que o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, tinha fechado um acordo com o candidato responsável pela aprovação do orçamento secreto e que o anúncio seria feito nesta segunda-feira, 10, em entrevista coletiva.


O que o Portal Macambira no Ar apurou é que tudo isso passou de um teste planejado para analisar a repercussão sobre um possível apoio ao candidato do PT.


A resposta nas redes sociais foram imediatas e de total revolta principalmente dos eleitores Bolsonaristas que na última sexta-feira, 07, comemoraram o apoio de Valmir ao Candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro.


Neste domingo várias mensagens nas redes sociais de pessoas inconformadas com o possível apoio. Mas o que se comenta nos bastidores de Itabaiana, é que Valmir teria, mais de DEZ MILHÕES de motivos REAIS para contrariar a orientação de Bolsonaro e apoiar o candidato do PT.


Resta saber, se Valmir vai trair Bolsonaro e seus eleitores ?

A decisão está nas mãos de Valmir de Francisquinho. Vale ressaltar também que em nenhum momento o ex-prefeito de Itabaiana, emitiu opinião sobre quem apoiaria nas eleições do segundo turno então até o fechamento da matéria está tudo em aberto.

0 comentário

Comments


bottom of page