top of page

Vaza suposta foto que estará nas repartições públicas do possível governo PT ?

Logo após o fechamento do primeiro turno das eleições governamentais onde com a instabilidade de uma candidatura indeferida pelo, TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em desfavor do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, o senador Rogério Carvalho mostrou que tem sim uma militância fiel aos seus projetos e conseguiu chegar na frente nesse primeiro tempo da partida, com isso a alto estima elevou ao ponto de sua esposa já divulgar uma possível foto oficial que poderá estar na repartições públicas do estado. Pelo menos é isso que se comenta nos bastidores da política !


Rogério buscou a todo instante esconder a jornalista, Candisse Carvalho, devido sua alta rejeição dentre colegas e profissionais da imprensa - mas como vemos, não durou muito, a prepotência falou mais alto que a sensatez.

Segundo informações a “esposa” do senador não é bem vista pelos colegas de profissão - Não bastando, Rogério ainda tem que se livrar dos rótulos que naturalmente lhe caem devido ser de um partido de esquerda, grupo este que defende pautas como o aborto, legalização da maconha “contrário a família tradicional”, entre outros temas polêmicos, como a aprovação do orçamento secreto, que segundo Lula, “se é secreto tem safadeza.”


Com uma vantagem colocada como “insiguinificante” tendo em vista a quantidade de votos nulos, Rogério terá uma grande missão nesses pouco mais de vinte dias, para manter ou aumentar sua vantagem e conseguir “levar” sua esposa Candisse para o palácio dos despachos, nem que seja pelo menos a foto.

Por fim, não bastando ter que esconder o velho JB (Jackson Barreto) Rogério tem a difícil missão de conter o ego aflorado da quem sabe lá primeira dama mais prepotente do Brasil, aquela que de fato poderá mandar nos destinos de todo nosso estado. Você dúvida ?

“O primeiro passo foi dado, agora é Rogério permanecer do jeito que está, e sua esposa não vir atrapalhar, depois agente vê quem irá mandar, mas para isso, primeiro temos que ganhar,” comentou uma liderança do PT da região do Sertão Sergipano.

0 comentário

Comentários


bottom of page