top of page

Veículo com restrição de roubo é recuperado por policiais do GETAM em Itabaiana.



No final da tarde de ontem, 07, equipes que compõem o Getam do 3ºBPM receberam uma denúncia de que na Rua São José, Bairro Miguel Teles de Mendonça, havia um veículo FIAT/ UNO de cor branca em situação suspeita. Chegando ao local, foi realizada consulta de dados do veículo, sendo constatado que os dados do chassi relacionados a referida placa não condiziam com os números de chassi impressos nos vidros do automóvel.


Como o veículo estava estacionado e fechado, e diante das evidências do mesmo ser roubado, foi necessário o auxilio de um chaveiro com o objetivo de, assim, ter acesso ao número completo do chassi e realizar uma consulta mais minuciosa.



Nesse ínterim o proprietário da residência em frente à qual estava estacionado o veículo, informou que aquele estava na posse de seu filho de iniciais C.M.O., porém o mesmo estava fora de casa desde as 6h não sendo localizado.


Desta forma, foi confirmada a restrição de roubo e o veículo foi conduzido até a Delegacia Regional de Itabaiana para ser restituído a seu real proprietário.


Informações: 3ºBPM


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page