top of page

Venâncio Fonseca assume Superintendência Especial de Articulação Política e Relações Institucionais


A Superintendência ficará responsável pelo diálogo permanente entre o Executivo estadual e os municípios, assim como com os deputados estaduais, federais e lideranças.

O governador diplomado Fábio Mitidieri segue anunciando integrantes da equipe. Nesta terça-feira, 27, por meio de suas redes sociais, Fábio informou que o ex-deputado estadual Venâncio Fonseca assumirá a Superintendência Especial de Articulação Política e Relações Institucionais, ligada à Secretaria da Casa Civil.


A Superintendência ficará responsável pelo diálogo permanente entre o Executivo estadual e os municípios, assim como com os deputados estaduais, federais e lideranças. Governar em contato constante com população e com prefeitos foi uma das propostas de campanha de Fábio.


“De Brasília, onde participo das últimas reuniões como deputado Federal, anuncio o ex-deputado Venâncio Fonseca para a Superintendência Especial de Articulação Política e Relações Institucionais, ligada à Secretaria da Casa Civil. Venâncio tem experiência de seis mandatos na Assembleia e atuará como interlocutor entre o Executivo e a Alese, lideranças, municípios”, escreveu.

0 comentário

Kommentare


bottom of page