Na manhã desta segunda-feira, 25, o vereador por Campo do Brito, Santos Sukita, fez graves denúncias contra a atual administração do prefeito Marcell Souza.
Segundo informações do vereador, o prefeito estaria loteando um espaço da praça de eventos do povoado Terra Vermelha, para a construção de um quiosque.
“O prefeito está doando o terreno para angariar votos, isso é crime eleitoral e nós da oposição iremos entrar na justiça.” Disse o vereador
Ainda em entrevista, o vereador informou que o local a qual estaria sendo doado é justamente onde acontece a realização da festa do povoado.
“O povoado Terra Vermelha tem a tradição de fazer o forrozão do dia 23 de São João, um evento que concorre com a cidade de Areia Branca, e aonde ele quer fazer esse quiosque é no meio da praça.” Disse
Finalizando o vereador disse que tudo estaria sendo feito para atender o pedido de um vereador e de uma secretaria do município - o site Macambira no Ar® buscou a informação e constatou que os responsáveis pelos pedidos segundo o vereador Santos seria o vereador, Etinho de Lorival e a secretaria Marlene Souza.
Tentamos contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Campo do Brito, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.
O espaço está aberto caso administração queira se pronunciar.
Macambira no Ar® feito para você
Comments