top of page

Vereador Santos Sukita é acusado de extorquir barraqueiros de drinks

Após acusação vereador chama barraqueiros de traficantes.

A festa promovida pelo no último final de semana pelo empresário, Zominho Veiculos, ainda está dando o que falar - após ser acusado de extorsão o vereador de Campo do Brito, Santos Sukita, partiu para o contra ataque acusando vendedores de “capeta” de traficantes.


Segundo áudio recebido por está redação, o vereador cobrou 2mil reais por cada carraca para que os mesmo pudessem vender na festa que segundo informações era beneficente.

“Vereador Santos arrumou o maior bolo com os vendedor ambulante, extorquindo né, extorquiu todinhos,” diz um dos áudios.

Ainda segundo informações, o vereador não tinha autorização do proprietário da festa para fazer a cobrança.


“Zominho hora nenhum disse que era para cobrar, tanto é que quando ele ficou sabendo ele azedou,” disse outro barranqueiro.


Sobre a acusação de tráfico de drogas, barraqueiros se reúnem para entrar na justiça contra o vereador para que o mesmo identifique os que praticam o delito.


“Somos trabalhadores, país e mães de família que passam a noite em claro para levar o sustento para casa, foi um ato covarde e irresponsável a afirmação do vereador - ele tem que apontar quem são os traficantes para que nós não venhamos pagar por uma coisa que não fazemos, quem não vende droga e usa a profissão para tirar seu sustendo deve entrar sim na justiça contra esse ato impensado do vereador como irei fazer, agora se tem barraqueiro que gostou do que ele falou e irá ficar quieto, quem cala consente né,” finalizou.


O portal não estará revelando a princípio as identidades dos entrevistados a fim de preserva-lós de uma possível retaliação.

0 comentário

Comments


bottom of page