top of page

Votar em Rogério é votar em Candisse Carvalho para administrar Sergipe?

A pouco mais de dez dias para as eleições o candidato petista, Rogério Carvalho, terceiro e quarto colocado nas pesquisas, vem tendo que administrar uma certa rejeição atípica. O voto no orçamento secreto tem tirado o sono do senador que gasta todo seu tempo nos debates tendo que explicar o inexplicável já que sua escolha foi amplamente divulgada pela alta cúpula do PT e toda mídia nacional.


Além do orçamento secreto, sua passagem como secretário de saúde também tem sido alvo de críticas tanto para seus adversários como nas rodas de conversa dos eleitores.


“Nem Marcelo Déda gostou da gestão de Rogério Carvalho como secretário de Saúde, é bem verdade isso que, o próprio Déda ao se reeleger disse que seria além de governador o secretário de saúde - se Rogério estivesse se saído bem, Déda não precisaria ter tomado esta atitude”, comentou um eleitor que prefere não se identificar.


Por fim, o que mais tem tirado o sono dos eleitores que gostariam de ver o petista como governador de Sergipe, é a participação de sua esposa, Candisse Carvalho. A jornalista, que segundo informações, possui papel fundamental em todas as decisões tomadas pelo senador e candidato a governo do estado.


Um dos problemas de votar em Rogério além das diversas peripécias que pairam sobre ele, é a dúvida que existe: Quem realmente irá administrar, o médico ou a jornalista?


“Candisse não é aquela esposa figurante, ela faz questão de se envolver e muita das vezes ser decisiva nas decisões tomadas por Rogério, quem é amigo e aliado do senador sabe disso,” comentou um líder comunitário que prefere não se identificar.


Devido a isso, deixamos a pergunta: Votar em Rogério é votar em Candisse Carvalho para administrar Sergipe ?

0 comentário

Commentaires


bottom of page