top of page

Zé Carlinhos emite nota para imprensa após matéria veiculada neste portal.


Após matéria exclusiva veiculada neste portal, referente a um encontro envolvendo o empresário, Se Carlinhos, o mesmo emitiu nota referente ao conteúdo veiculado e bastante comentado no Estado principalmente no município de Campo do Brito. Segue nota Abaixo.


NOTA PÚBLICA


“Em decorrência á matéria veiculada neste portal, em que diversas mensagens me chegaram, de amigos moradores de Campo do Brito, venho por meio deste fazer os seguintes esclarecimentos:


1 - No momento, tenho como foco única e exclusivamente minha empresa e meus negócios !


2 - Oportunamente, mesmo sendo sabedor do desespero que corrói alguns punguistas em distúrbio(RS), em consenso com amigos e políticos próximos, decidiremos o caminho que traçaremos em 2020 !


3 - Me entristece, assuntos tratados de forma construtiva, vir a público sem a anuência das partes envolvidas. Da minha parte, tratei única e exclusivamente com amigos com quem me oriento e me respaldam - No entanto, não admitirei que oportunistas, desorientados e com receio de perderem a boquinha, coloquem em dúvida uma situação que é real.


4 - Não acredito, por vários motivos, dentre eles o mais importante, que o “candidato”, Zominho, tenha desmentido a proposta (inclusive com maior dimensão), vazada por esse portal, feita a minha pessoa.


5 - Não quero polemizar, mas me coloco a disposição desse espaço, para debater e esclarecer olho no olho, não só com o pré-candidato como com qualquer um dos seus meninos de recado.


6 - Tenho autonomia e respaldo, para entrar e sair de Campo do Brito, sempre que entender - Para isso, sempre realizei e fiz o bem, inclusive sem me preocupar comigo mesmo. Com relação a ter densidade eleitoral ou não, isso só quem pode decidir de forma soberana e o povo, de uma coisa tenho certeza, apesar de não me fazer presente no momento em Campo do Brito, tenho muito mais o que falar de realização, do que muitos que eliminam pré-candidatos por falta de condição financeira.


7 - Com relação a resultados de pesquisa, sou maduro suficientemente para entender que as mesmas representam o momento, no entanto, um grupo com porta voz que tanto fala em RS, parece-me não ter o recurso suficiente para fazer uma(s) e contrapor as informações divulgadas: Ou será, que o que falta e verdadeiramente a intenção de voto do povo e isso faz encolher os ânimos?


Po fim, me disperso com a seguinte reflexão: Um lugar ao sol, chegam todos aqueles que brilham por gravidade!


Zé Carlinhos (assinado por mim de verdade)“


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page