top of page

Zé Carlinhos: “Zominho emprestou dinheiro a juros para seu vice fazer sua própria carreata.”

Como já era esperado, a entrevista concedida nesta sexta-feira, 17, dos irmãos Rocha, Zé Carlinhos e Léo, deu o que falar.


Segundo o empresário, Zé Carlinhos, o candidato derrotado da oposição em Campo do Brito no último pleito, Zominho, teria emprestado dinheiro a juros para o seu vice, César, poder realizar sua própria carreata, já que o mesmo era o cabeça da chapa.


“César foi atrás de Zominho para realizar um último evento e mesmo Zominho sendo o candidato ele não queria que fosse realizado devido aos custos — O evento só aconteceu porque Cesar pegou dinheiro emprestado a juros com o próprio Zominho para realizar o último evento da chapa.” Disse Zé Carlinhos.


Uma fala bastante polêmica que foi confirmada pelo seu irmão, ex-prefeito Léo - “você sabia dessa história Léo ?” Perguntou Alex Henrique !

“Sabia Sim, afinal todos sabem desse ocorrido,” disse Léo.


Ainda segundo Zé Carlinhos, a possível candidatura de Zominho para prefeito em 2024 é tão somente para preencher seu ego, não existindo um projeto político que vise o município de Campo do Brito nem os seus munícipes.


O quadro atual de Campo do Brito existe três candidatos, mas é muito provável que lá na frente a penas duas candidaturas se sobressaia, situação e oposição, finalizou Léo.


Tentamos contato com o empresário Zominho mas o mesmo não foi localizado - o espaço está aberto caso o mesmo queira se pronunciar

Comments


bottom of page