Zominho nem se firmou como pré-candidato e já ensaia a distribuição de cargos em Campo do Brito.



Segundo informações exclusivas, o empresário, Zominho, o mesmo que se lançou como pré-candidato a prefeito de Campo do Brito, e de lá pra cá vive em um constante autos e baixo mostrando uma enorme inconsistência se vai mesmo concorrer ao cargo pretendido, já ensaia uma possível distribuição de cargos.


Zominho teria formado um acordo de cavaleiros com os ex-secretários, Joseval Bezerra para a comunicação e José Viana para a secretaria de Obras - Além desses já estaria certo também a presença da ex-primeira dama do município, Angela Carla, como secretaria de Educação.


Joseval Bezerra será o responsável pela o marketing da possível candidatura de Zominho, e com o êxito o mesmo seguirá como chefe da comunicação do empresário.


Com esses primeiros passos do empresário nota-se que o ex-prefeito Leo Rocha, terá uma grande participação em um possível governo de Zominho, coisa que não irá ocorrer com o ex-vice prefeito Cesar, que foi colocado de escanteio devido sua alta rejeição.


“César irá nos ajudar muito mais se ficar no escuro, porque essa rejeição que aparece para o Neguinho não é dele, e nós sabemos que a maior parte é de César.” Disse um dos aliados de Zominho.


O site tentou contato com o empresário Zominho mas não obteve êxito até o fechamento desta matéria - de toda forma estamos abertos caso o empresário queira se pronunciar.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados