A eleição agora é outra: Vereadora busca manutenção do salário de quase 5 mil reais em Areia Branca


Após “trair” todo agrupamento de situação vereadora Vaninha diz que está do lado de Alan. Será ?



Na primeira sessão da câmara de vereadores de Areia Branca após a eleição que elegeu o vereador, Francisco Chagas, como presidente da mesa diretora para o biênio 2023-2024, a vereadora Vaninha de Joacir uma das “traidoras” do agrupamento da situação, fez questão de usar da palavra e dizer que está do lado do prefeito Alan e do presidente da Alese, Luciano Bispo. Será?


Não precisamos ir muito longe para nos depararmos com o que de fato a vereadora está preocupada. Afinal, não é qualquer um que tem um salário de quase 5mil reais no pequeno município de Areia Branca.


Joacir Rodrigues Nascimento, esposo da vereadora, ocupa o cargo de Diretor de Departamento, cargo este que lhe rende a bagatela de 4.750,00 reais mensal.


Com todas essas informações fica difícil acreditar no discurso de quem a muito pouco tempo fez papel de judas, traindo sem nem pestanejar. As bonitas palavras pode até enganar quem já queira ser enganado, pois mais clara que as palavras são as atitudes.


De toda forma não se é um ato isolado, estamos vendo a nível estadual uma novela parecida, quando o senador, Rogério Carvalho, se lança candidato ao governo do Estado, onde só agora o mesmo faz questão de divulgar inúmeras críticas ao governo Belivaldo mas não se desprende dos cargos que o Partido dos Trabalhadores possui no governo.


Vaninha nitidamente traiu a todos que compõem o agrupamento liderado pelo prefeito Alan de Agripino, e logo após mostra que sua nova eleição é para manter o cargo que seu esposo possui na Prefeitura de Areia Branca.


Ao final a lição que fica é só uma: Saber “trair” ela sabe, ela só não sabe ficar sem a teta da vaca gorda.

0 comentário