top of page

Acusado de tentativa de homicídio é preso em povoado de Campo do Brito.


FOTO: POLICIA CIVIL

Na manhã de hoje, 26, policiais civis de Campo do Brito coordenados pela delegada Lauana Guedes, deram cumprimento a um mandato de prisão em desfavor de José Milton da Cruz mais conhecido como “BI”.


Por volta das 20h do dia 31 de maio deste ano, “BI” tentou ceifar a vida de, Djalma de Jesus da Silva, á quem tinha uma desavença no povoado Gameleira em Campo do Brito.


Na ocasião, “BI”, visivelmente embriagado, empurrou a porta da sala e conseguiu entrar na casa de Djalma, que estava sentado no sofá ao lado da esposa.


Assim que BI invadiu a casa, derrubou DJALMA e com uma faca peixeira deferiu-lhe varias golpes, que atingiram cabeça, peito, braços e costas, fugindo, em seguida, para local incerto.


A mulher de Djalma acionou a polícia, mas não houve êxito em localizar o autor.


Mediante aos fatos a delegada Lauana Guedes representou pela prisão preventiva do suspeito, cautelar que fora deferida prontamente - De posse do mandado de prisão, os policiais civis conseguiram prendê-lo na em sua própria casa, no povoado Gameleiras.


De início, “BI” reagiu à prisão, mas logo foi imobilizado e levado as dependências da Delegacia Regional de Itabaiana, onde passou mal e por isso não pode ser ouvido.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page