top of page

Anderson de Zé das Canas pode deixar prefeitura para ser o Federal do grupo do Dep. Luciano Bispo



A exemplo do prefeito de Poço Redondo, Dr. Júnior Chagas, mais um prefeito poderá deixar a prefeitura para disputar as eleições em 2022. Segundo informações o prefeito da cidade de Frei Paulo, Anderson de Zé das Canas, vem sendo sondado para ser o candidato a Deputado Federal indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Dep. Luciano Bispo de Lima.


Com a eminente chance do ex-governador, Jackson Barreto, se tornar candidato a senador, cresce a expectativa do prefeito de Frei Paulo vir a disputar uma cadeira na Câmara Federal. Anderson já foi vereador do município de Itabaiana liderado pelo Dep. Luciano e hoje exerce seu segundo mandato à frente da prefeitura municipal de Frei Paulo.


Antes da cirurgia a qual foi submetido o presidente da Alese, Luciano Bispo, grandes eram os burburinho de que o mesmo poderia compor uma chapa majoritária ao lado do Deputado Fábio Mitidieri, fato este que deixaria uma lacuna na Assembleia, lacuna está que já estava sendo estudada para ser preenchida com a presença de Anderson como candidato a deputado estadual do agrupamento de Luciano.


O nome de Luciano perdeu forças, e hoje o que está mais próximo da realidade é que o atual presidente da Alese venha à concorrer sua reeleição, e com a falta de Jacksom Barreto para uma possível dobradinha, o nome de Anderson de Zé das Canas ganha forças como seu candidato a Deputado Federal.


“Anderson é um aliado do agrupamento de Luciano de muito tempo, um rapaz competente e de grupo, não é qualquer um que consegue ser vereador de uma cidade e prefeito de outra. Com certeza é um grande nome,” comentou o vereador Cabeça de Porco.


A alguns dias atrás esse portal teve a oportunidade de conversar com o prefeito Anderson, e sendo perguntado se o mesmo seria candidato a deputado estadual, ele nos disse que estaria a disposição do agrupamento.


“Hoje estou prefeito do município de Frei Paulo mas antes de tudo sou um soldado do exército de Luciano Bispo, e como bom soldado estou à disposição para ser o que Luciano e o grupo quiser,” comento Anderson



0 comentário
bottom of page