André Moura seria muito útil para o Governo, diz Venâncio Fonseca



Durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, o atual deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC) classificou com “unir o útil ao agradável” uma aproximação entre o deputado federal André Moura (PSC) e o atual governador com Belivaldo Chagas (PSD), com o objetivo de fortalecimento para as eleições do próximo ano.


“É uma aproximação muito boa para o Governo, excelente para André e seu agrupamento, pois ele sabe conseguir recursos, é união para trabalhar, é uma pessoa que pode ter certeza, será muito útil para o Governo. Para André é bom porque seus aliados tiveram aproximação com o governo e podem reivindicar coisas para o seu município”, explicou ele.


Questionado sobre um possível lançamento em seu nome, o deputado relatou que ainda não possui definição, mas que tem feito composições com naturalidade, devido a proximidade de um ano eleitoral.


“Estou esperando a regra do jogo em relação à Legislação Eleitoral, então depois farei uma avaliação com o meu irmão e meu agrupamento para verificar um possível lançamento, ou meu, ou dele”, finalizou.


Por: FanF1

0 comentário