top of page

Areia Branca: Vereador Jr. Gago deixa oposição e reforça grupo de Situação.



Na última quarta-feira, 25, eleitores e correligionários do grupo de situação em Areia Branca liderados pelo prefeito, Alan de Agripino, receberam a adesão do agora ex-líder da oposição, vereador Júnior Gago.


Segundo informações após ter conversado com familiares, amigos e lideranças políticas Junior decidiu compor o agrupamento de Alan, consequentemente deixando um desfalque enorme no agrupamento apadrinhado pelo prefeito de Itabaiana, agrupamento este que vive a indecisão de quem será o pré-candidato de Valmir.


A princípio os moradores viram a junção de Zé Ailton e Souza como uma luz no fim do túnel, uma esperança da oposição unida voltar a ter o rumo do município nas mãos, fato é que não durou muito tempo.


Logo Souza veio a público e se lançou pré-candidato a prefeito, jogando um balde de água fria em Zé Ailton que já comemorava o novo reforço - agora foi a vez de Jr. Gago deixar o “pesado” Zé Ailton e se aliar ao grupo de situação.


A quem diga que o vereador Júnior é um dos aliados de primeira linha do prefeito de Itabaiana: Estaria Valmir sendo o maior opositor de Zé Ailton ?


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page