top of page

Atuação conjunta da PC e PM fecha oficina que fazia desmanche em Campo do Brito.


Foto: PC e PM

Na tarde desta sexta-feira, 24, as Polícias Militar, através da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão, comandada pelo Capitão George Xavier, e Civil, por intermédio das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, chefiadas pelo Delegado Wilkson Vasco, encerraram as atividades de uma oficina com a finalidade de "desmanche"de moto derivadas dos mais diversos crimes.


Diversas denúncias anônimas apontam a existência de uma associação criminosa que realiza roubos de motos constantemente nas cidades de ITABAIANA, LAGARTO, SÃO DOMINGOS, MACAMBIRA E CAMPO DO BRITO. Pertencem a associação quatro adultos e um adolescente. Após os roubos, as motos são levadas para oficinas em Campo do brito, Macambira e São Domingos para raspar chassi, trocar placa ou desmanche.


Na data de hoje, 24, denúncias anônimas apontaram que algumas motos derivadas de furto e roubo estavam sendo “desmanchadas” em uma oficina no povoado Terra Vermelha, em Campo do Brito.


Após diligências, a oficina foi localizada, com equipes da Polícia Civil e Militar indo ao local - No local, foram apreendidas seis motos provenientes de crimes, com chassi raspado, sem placa, e uma com motor já retirado.


Foto: PC e PM

O dono da oficina foi preso por receptação qualificada por ser exercida em atividade comercial.


Um adolescente foi apreendido por receptação de moto, um terceiro homem foi indiciado por receptação - As investigações continuam a fim de identificar todos os membros da associação criminosa e os locais de “desmanche” de moto.


Com informações: PC


Macambira no Ar feito para você

0 comentário
bottom of page