CAMPO DO BRITO: Dr. Gilenaldo confirma proposta de 40 mil reais oferecida por Zominho.

Logo após essa reunião Gilenaldo retirou sua candidatura para prefeito de Campo do Brito e foi ser candidato a vereador no agrupamento de Zominho.

Estaremos divulgando agora com exclusividade, áudio de uma reunião do diretório municipal do PT realizada em Campo do Brito. Onde em conversa com candidatos a vereadores do partido, o então candidato pelo PT, Dr. Gilenaldo, confirma uma proposta de 40 mil reais oferecida pelo candidato Zominho (PL).


Na ocasião, o ainda candidato a vereador professor, José Carlos (PT), fala que o desejo de Zominho não era apenas comprar os candidatos por 40 mil, mas que a sua maior exigência seria retirar Gilenaldo da disputa pelo executivo municipal. “A proposta de Zominho não é só os 40 mil para dividir pra gente não. Ele tem outro objetivo: a primeira exigência era que Gilenaldo saísse”, ressaltou José Carlos.


Em resposta ao professor, Gilenaldo diz que a forma que os candidatos estariam tratando os 40 mil reais era muito simplista. Segundo ele, haveriam outros benefícios para os candidatos “se a gente for de chapa independente vai ter assessoria jurídica, vai ter advogados, vai ter o fundo partidário que é menor. E se a gente entrar numa coligação, todas essas despesas não vai ficar com a gente”, disse o doutor. Segundo a gravação, para Zominho, cada candidato a vereador do PT só valiam o equivalente a 3 mil reais, fato que deixou alguns candidatos indignados, levando-os a abandonar Gilenaldo e o seu novo agrupamento.


Nos áudios o Dr. Gilenaldo confirma a quantia e as propostas oferecidas por Zominho. Logo após essa reunião Gilenaldo retirou sua candidatura para prefeito de Campo do Brito e foi ser candidato a vereador no agrupamento de Zominho. O que leva a crer que o mesmo aceitou a proposta oferecida, coisa que não aconteceu com o professor, José Carlos, que manteve sua candidatura independente, mesmo estando ainda no PT o mesmo não apoia a candidatura de Zominho em Campo do Brito.


O portal tentou contato com todos os citados mas até o fechamento desta matéria não obtivemos êxito. O espaço está aberto caso algum dos citados queira se manifestar.


#MacambiraNoAr

#FeitoParaVocê

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados