top of page

Como possível candidato no lugar de Luciano Bispo, Édson Passos começa bem mal



Com a possibilidade da candidatura do atual presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE), Luciano Bispo, a vice Governador, abre-se uma vaga enorme para um possível candidato a Deputado Estadual apoiado pelo mesmo e seu agrupamento.

Vários nomes foram ventilados entre eles o do empresário, Édson Passos, o mesmo que ficou em segundo colocado na corrida para prefeito de Itabaiana perdendo para o atual prefeito, Adailton Souza.


Édson que para prefeito de Itabaiana teve o apoio do “agrupamento” de Luciano, não convenceu boa parte do agrupamento que mesmo assim votaram nele por serem fiéis ao projeto de oposição e seu líder Luciano.


“Luciano vai para rádio anuncia Édson como candidato e no outro dia ele vai para uma entrega de um carro na frente da prefeitura com Valmir, e não foi só isso.” Comentou um morador de Itabaiana


“Luciano anúncio o cara e ele ao invés de abraçar o projeto de cara ficou se escondendo, mostrou um total despreparo, e o porque do resultado nas urnas.” Finalizou !


Recentemente surgiu nas redes sociais uma foto do empresário num bate-papo descontraído com o ex-prefeito Valmir de Francisquinho (principal opositor de Luciano Bispo) e com o prefeito de Itabaiana Adailton Souza.



O que gerou um total desconforto dentro do grupo “Progresso com Liberdade”: “Édson parece que tá morando nos Estados Unidos, será que ele não tá vendo o que estão fazendo com Agnaldo de Verso, ou será que ele está com medo que façam o mesmo com ele ? Comentou outro morador !

Após mais de um ano sendo perseguido pela administração, o irmão do vice prefeito de Itabaiana, Agnaldo de Verso, oficializou sua saída do agrupamento liderado por Valmir e declarou apoio ao projeto de Luciano. E logo agora surge tal foto de Valmir com Édson ?


Estaria Édson Passos mandando um recado para Luciano: Se não for eu o candidato eu saio e me alio a Valmir ?


De toda forma, como possível candidato no lugar de Luciano Bispo, o empresário Édson Passos começou bem mal, como diz o ditado: “Me diga com quem andas, que eu digo quem tú és !”


Fica a pergunta: Depois de tudo isso, será que Luciano teria coragem de enterrar sua carreira política em Itabaiana apoiando mais uma vez Édson Passos para qualquer cargo no município Serrano ?

0 comentário
bottom of page