top of page

Dep. Thalysson: “prefiro Adailton Souza como pré-candidato a prefeito de Itabaiana.”



Em entrevista o Deputado Estadual mais votado na última eleição, Thalysson de Valmir, disse preferir Adailton Souza à Eduardo Amorim.


Declaração que pegou os itabaianenses de surpresa já que é nítida a vontade de Amorim ser prefeito de Itabaiana, e nos bastidores já existiria até uma movimentação de marketing para levantar o nome do ex-senador como pré-candidato a prefeito.


Meses atrás vereadores que compõem o agrupamento de Valmir veio a público e fez a mesma afirmação, nada parecido como tal declaração feita pelo jovem Deputado, visto pelo impacto da palavra do Deputado e filho do prefeito do município.


Estaria o ex-senador Eduardo Amorim já sendo rifado em seu próprio município ?


Como vai ficar os ânimos políticos entre Valmir e Edvan Amorim ?


Todos que acompanham a política de Itabaiana tem ciência que, Amorim é pré-candidato a prefeito de Itabaiana mais por conta da vontade do irmão do que por sua própria vontade. (Isso que pelo menos deixam transparecer)


Após duas vexatórias derrotas nas urnas como candidato a governo: Seria viável uma candidatura de Eduardo em Itabaiana sem o apoio de Valmir ou de Maria Mendonça ? Responda quem souber !


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page