top of page

Zé Carlinhos assume comando do MDB em Campo do Brito.

“É irrevogável meu compromisso com a candidatura à reeleição de Alexandro Vieira em 2026.”

FOTO: Ascom Diretório Estadual MDB

Na tarde da última segunda-feira, 26, o empresário Zé Carlinhos esteve junto ao Deputado Luciano Bispo (PSD), na sede do MDB em reunião com o previdente estadual da sigla o senador Alexandro Vieira.


Na oportunidade o empresário assumiu o comando do MDB em Campo do Brito e firmou compromisso com a reeleição de Alexandro para o Senado em 2026.


“É natural que uma eleição puxe a outra, a pesar de estarmos bem próximos de uma eleição municipal, nada nos impede de já conversarmos sobre o pleito de 2026. Tenho um compromisso irrevogável com o senador Alexandro Vieira na sua candidatura a reeleição em 2026,” disse Zé Carlinhos.


Sobre a presença do Deputado Estadual Luciano Bispo, o empresário demonstrou sua gratidão pela amizade e parceria já de alguns anos.


“Luciano é um amigo pessoal, a sua luta é a minha, seja qual for o cargo que o mesmo vier disputar, com certeza estaremos sempre com ele,” disse.


Sobre as eleições municipais de Campo do Brito o empresário reafirmou seu compromisso com a pré-candidatura do ex-prefeito, Léo Rocha.


“Tenho um compromisso exclusivo para com meu irmão, Léo, e iremos seguir o roteiro. Temos tido bons debates com apoiadores e temos visto claramente os resultados de tudo isso,” finalizou Zé Carlinhos.

0 comentário
bottom of page