top of page

Depois de tanto apanhar, Agnaldo de Verso anuncia racha com Valmir de Francisquinho



Depois de mais de um ano sendo perseguido politicamente o empresário tomou coragem e anunciou o rompimento nesta segunda-feira.


Como diz o ditado popular, “demorou mais chegou”. Depois de mais de um ano sofrendo com questões de IPTU e de obras embargadas pela Prefeitura Municipal de Itabaiana, o empresário Agnaldo de Verso cansou de apanhar e nesta segunda-feira, anunciou em entrevista ao programa Alerta total da Princesa FM, que está fazendo parte do grupo de oposição ao ex-prefeito, Valmir de Francisquinho e que também aceitou o convite do presidente da Alese, Luciano Bispo para fazer parte do grupo do progresso com liberdade.


Agnaldo de Verso é o líder do grupo político que tem o seu irmão, Everton Cunha, popularmente conhecido como Nenê de Verso como Vice-prefeito da cidade serrana.


Como ficará a relação entre Valmir e Edivan Amorim?


Vale ressaltar que a indicação do vice de Adailton Souza, foi fruto de um acordo do ex-prefeito Valmir com o empresário Edivan Amorim. Edivan Amorim deixou nas mãos de Agnaldo escolher um membro da família de verso.

0 comentário
bottom of page