top of page

Em nota prefeitura desmente vereador Jó Calunga e diz que declaração tem fins eleitoreiros.



Na última semana o vereador de oposição mais conhecido como, Jó Calunga, usou uma emissora de rádio comunitária onde na oportunidade o mesmo disse que a prefeitura municipal de São Domingos teria gasto, Duzentos e Oitenta Mil (280.000,00) reais com buffet no festival de Cultura e Artes de Santos Reis realizada no mês de Janeiro.



Devido a isso a prefeitura através de suas páginas oficiais veio a público desmentir tal comentário que segundo nota é inverídico e eleitoreiro.


Veja nota abaixo:


“A Prefeitura de São Domingos vem a público esclarecer uma mentira propagada pelo vereador Jó Calunga que, com fins eleitoreiros, oriundos de uma política ultrapassada, tenta colocar a opinião pública contra a prefeitura ao afirmar arbitrariamente, em um programa de rádio, que foram gastos mais de 280 mil reais com buffet no Festival de Cultura e artes de Santos Reis, em janeiro.


No entanto, o valor citado pelo vereador não corresponde a estimativa global de gastos previstos, para o ano corrente, destinados aos fundos municipais das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência social. Aproveitamos a oportunidade, para reafirmar nosso compromisso com o dinheiro público e deixar claro que todos os contratos e licitações são disponibilizados no portal da transparência.“


Essa é uma manobra típica de oposicionistas que quando estiveram no poder não respeitaram o erário público devido a isso acarretam inúmeros processos, de improbidade entre outros.


Tentamos contato com o nobre vereador afim de esclarecermos se tal atitude partiu devido à falta de conhecimento ou de má fé visando ludibriar os moradores do município, mas até o final desta matéria não obtivemos êxito.


De toda forma o site está aberto caso o vereador queira se manifestar.


Que vergonha vereador, isso é feio e mostra nitidamente um certo desespero.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page