top of page

ENTRE ASPAS: Em São Domingos, PT mostra sua força em ato de filiação; Qual destino de Gordo de Inês?




Ato de Filiação em São Domingos:


Na noite de ontem, 13, a cidade de São Domingos esteve movimentada, populares saíram de suas casas para acompanhar o ato de filiação do PT, que tem como pré-candidato o atual vice, Binho.


O evento contou também com autoridades de todos Estado como a do Deputado Federal, João Daniel, do ex-secretário de Estado, Olivier Chagas do ex-Deputado Venâncio Fonseca entre outros.


“É uma caminhada passo à passo onde hoje demos o passo da filiação, o convite foi feito pelas redes sociais e não esperávamos tanta gente já que tudo ainda está só começando, mas com essa atitude notamos que o povo de São Domingos já sabe o que quer.” Comentou Binho.


Uma coisa é certa, o ato de filiação da Oposição (PP) tem sua vantagem pois, pegando a topic que o ex-prefeito Robson Mecenas dirige já daria para carregar todo mundo que estava no evento, não deixaria ninguém e ninguém ficaria com raiva.


MACAMBIRA: Qual destino de Gordo de Inês ?


Essa é uma incógnita que só o tempo poderá responder, já que nem o próprio vice prefeito sabe.


A razão pede que o mesmo tome atitude de líder mesmo que sem liderados e vá à luta, mas a emoção canta como uma sereia tentando lhe hipnotizar e levar para o auto mar.


Pelo menos o vereador Doidão já expressou sua opinião ainda essa semana em um bar aqui do município.


“Você está enganando o povo e vai acabar lascando com agente. Porque não diz logo que vai pro lado de Luciano ?” Comentou o vereador estarrecido com a possibilidade da junção.


A quem diga que o pequeno e modesto grupinho a qual o vice prefeito faz parte já está até se decidindo, uns seguem o vice e voltam junto com ele a dar a benção a Luciano e outros já buscam contanto com o ex-prefeito Carivaldo Souza.


Mas a lamentação maior, é que a população de Macambira não vai poder ver o vereador Pedrinho tomando a tão esperada surra de vara.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page