top of page

ENTRE ASPAS: Leila Paixão, duas opções e uma escolha.



Como em quase todos os municípios as “negociações” políticas vão se afunilando e os compromissos vão sendo firmados.


Em São Domingos não é diferente, a pré-candidata a prefeita do município, Leila, tem um grande “abacaxi” para descascar, minha avó sempre mim dizia: “Nem Jesus Cristo agradou a todos.” Quem dirá Leila.


Segundo informações de um vereador do município, a pré-candidata teria firmado um acordo com o ex-prefeito, Hélio Mecenas, para ser a candidata em 2020 e passar o posto para seu filho Junior Mecenas em 2024.


Ato que seria até “normal”, se Leila não tivesse feito o mesmo acordo com o empresário Dilson Viana - Segundo informações do mesmo vereador, em um escritório próximo ao estádio Batistão, a mesma proposta foi feito à Dilson Viana: “Venha comigo em 2020 que eu vou com você em 2024.”


Com tudo isso fica a grande dúvida que tanto esse portal como o próprio vereador quer saber: Leila Paixão irá cumprir o acordo com quem ?


Nos próximos dias falaremos mais sobre esse assunto, de preferencia com o próprio vereador, mesmo estando com alguns probleminhas nas transmissões Ao Vivo, mas cremos que não será problema tal entrevista ser gravada.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page