top of page

ENTRE ÁSPAS: Dilson Viana e o sentimento de desistência em busca do convívio familiar.




Segundo informações, o ainda pré-candidato a vice prefeito pela chapa de oposição em São Domingos, Dilson Viana, em conversa com amigos externou que após o apoio declarado de seu irmão, Tonho Viana, ao agrupamento do prefeito Pedrinho e a pré-candidatura de Binho, o mesmo vem pensando diariamente em desistir.


Tudo devido às inúmeras perdas que o mesmo vem acarretando após um tiro dado de forma errada, segundo o próprio.


“Dilson deixou bem claro que perdeu o apoio familiar, ficou como traidor, perdeu o apoio político das pessoas que acreditavam na terceira via, além de tudo isso perdeu o eleitorado que seu irmão (Tonho) sempre deu assistência.” Comentou um amigo que prefere não ser identificado.


Com tudo isso restou tão somente o apoio do vereador, Cristiano Fonseca, o mesmo que foi eleito com apoio direto de Tonho Viana - o mesmo que segundo Tonho foi o principal incentivador da ida de Dilson para os “braços” de Hélio Mecenas.


“Se Cristiano mandar Dilson me matar, ele me mata.” Quem não lembra dessa frase dita por Tonho ?


“Esperávamos que após nossa adesão ao agrupamento do Bacural, Tonho iria pensar bem e vir com agente.” Disse Dilson a um amigo.


Mas o que de fato aconteceu, foi que após sua adesão ao agrupamento liderado por Hélio Mecenas, Dilson foi literalmente abandonado, pois - Hélio, Leila, Cristiano, todos moram na Capital Aracaju e quase não aparecem no município, além do vereador Avanilson que mora na cidade de Itabaiana, sem aguentar Dilson foi “obrigado” a se ausentar frequentemente.


Após a filiação de Tonho ao PSD partido político que da sustentabilidade a pré-candidatura de Binho, fortaleceu ainda mais o sentimento de desistência em Dilson - Já que Tonho é hoje um dos principais nomes para compor uma possível chapa com o pré-candidato Binho, e com isso ser o seu adversário na próxima eleição.


“Com tudo que já aconteceu resta para mim o dever de salvar o bom convívio familiar que antes a família Viana tinha.” Comentou Dilson com um amigo.


O site Macambira no Ar® tentou contato com Dilson para que o menos pudesse confirmar ou não tais declarações, mas até o final desta matéria o mesmo não foi localizado.


O site está aberto caso o empresário queira se manifestar.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page