top of page

EXCLUSIVO: Dr. Gilenaldo reafirma sua pré-candidatura e descarta apoio a terceiros.

Sobre Zominho: “Não existe acordo firmado. Portando isso não será anunciado...” Disse

Logo após veiculação da pesquisa feita pelo instituto, Padrão, a qual foi divulgada com exclusividade por esse portal, o pré-candidato a prefeito de Campo do Brito, Dr. Gilenaldo PT, entrou em contato com nossa redação onde o mesmo fez algumas ponderações.


Já era de conhecimento público um possível apoio do Dr. Gilenaldo a pré-campanha de Zominho Automóveis - Segundo informações seguras de bastidores já estaria tudo certo entre Zominho e Gilenaldo está união, faltando apenas o anuncio do pré-candidato do PT: O que deu errado ?


Segundo Gilenaldo, o mesmo não autorizou que o instituto Padrão o colocasse seu nome como possível apoiador da pré-candidatura de Zominho Automóveis.


“Não sei porque colocaram meu nome como apoiador da pré-candidatura de Zominho, em momento algum declarei apoio a ninguém pois desde o princípio temos um projeto e iremos seguir com ele.” Disse.


Quando perguntado se existe a possibilidade dele não ser candidato e vir apoiar outra candidatura a exemplo do terceiro nome da pesquisa veiculada, Zé Carlinhos, Gilenaldo respondeu:


“Apoiar em hipótese alguma. Nós temos projetos para nosso município, e temos muitas convicções e princípios que defendemos. Porém dentro do possível, de forma democrática e diplomática, podemos discutir com as forças locais correlatas.” Disse


Finalizando Gilenaldo fez questão de deixar claro que não existe nenhum acordo firmado com o empresário Zominho Automóveis e que tudo que venha de encontro está afirmação não passa de boatos falsos.


“Não existe acordo firmado. Portando isso não será anunciado, toda informação que venha ao contrário disso é falsa.” Finalizou Gilenaldo.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page