EXTRA EXTRA OUTRA PESSOA ENGANADA: Enfim Roberto Freire conhece o senador Alessandro Vieira ?


“Amanhã avançamos na renovação política de Sergipe, com a filiação de Danielle Garcia no Podemos, partido parceiro no Senado e que agora se soma no projeto do nosso grupo em Sergipe. É mais uma opção para os sergipanos que desejam mudar de verdade. Agora é Cidadania23 e Podemos19!”.


Essa postagem feita no Twitter pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania) provocou um questionamento e uma certa desconfiança do presidente nacional do Cidadania, o “inocente” ex-deputado federal Roberto Freire. Ele questionou o senador o porquê de Danielle Garcia ter deixado o Cidadania, já que seria a candidata do partido a deputada federal nas próximas eleições.


Na postagem, Roberto Freire se diz surpreso com a decisão de Danielle Garcia e com a própria Diretoria Estadual do Cidadania.


“Estamos surpresos. Não entendi? Não era ela a grande liderança e futura candidata a deputada federal aí em Sergipe pelo nosso Cidadania? O que aconteceu?”, questionou Freire.


Questionamento que o povo sergipano pode muito bem responder: não aconteceu nada, “tudo permanece como antes no quartel de abrantes.”


Esses são os mesmos paladinos da moralidade, da ficha limpa, que no intuito de obterem o poder lá em 2020 se juntaram com gregos e troianos. Mas se o ex-presidente quer se sentir traído ou enganado, o mesmo deve entrar na fila, pois milhares de sergipanos passaram por isso e se arrependimento matasse, tinha muitos mortos desde 2018.


A delegada Danielle Garcia se filiou ao Podemos na última terça-feira, em evento realizado no Restaurante Paisano, em Aracaju. Ela também assumiu a presidência do partido em Sergipe. Segue o baile!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo