top of page

FAKE NEWS: Radialista Alex Henrique é vítima de Fake News.

Website que divulgou a informação falsa é monitorado por um ex-secretário de comunicação de Itabaiana.

Na tarde desta sexta-feira, 22, um veículo de comunicação monitorado por um ex-secretário de comunicação da prefeitura de Itabaiana noticiava mais uma de suas diversas inverdades contra o radialista Alex Henrique, da Capital FM.


Trazendo como título “Radialista Alex Henrique diz que juíza Taiane Danusa Gusmão é Fantoche”, o comunicador do website tenta enganar os seus leitores sobre a posição tomada por Alex na condução de seu programa, sem apresentar prova alguma. Os que acompanham a trajetória de Alex Henrique no rádio, sabem bem que o apresentador não poupa palavras quando quer dizer algo, mas que sempre expressa sua opinião respeitando o papel e as decisões tomadas pelos membros da justiça, por acreditar que o judiciário decide seus pleitos prezando pela seriedade e imparcialidade nas decisões.


Analisando o texto publicado no site do ex-secretário, percebemos que o mesmo aparenta não possuir o conhecimento necessário sobre o valoroso papel da imprensa. Afinal, desde os primórdios é de responsabilidade desta narrar fatos que sejam de interesse público, como assim o fez Alex Henrique quando noticiou os fatos ocorridos com a decisão da valorosa juíza sobre a eleição da mesa diretora da Câmara de Itabaiana.


Outro ponto que também merece destaque é a contínua tentativa de enganar os Itabaianenses afirmando existir qualquer aliança política entre a deputada Maria Mendonça e o presidente da Alese, Luciano Bispo. Só na cabeça de tolos que essa parceria é possível. Em Itabaiana, cada um segue seu caminho, sem possibilidade alguma de união.


Ao que aparenta, o radialista de opiniões fortes, ainda causa bastante incômodo ao ex-secretário, ao prefeito e aos seus assessores.


Nossa solidariedade ao colega de profissão pelas constantes inverdades espalhados com o seu nome. Somos crentes, que tamanho incômodo significa que Alex está no caminho certo quando notícia a verdade com ética e compromisso.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page