top of page

Ex-vereador Gustavo Libório é homenageado no município de São Domingos

Após projeto aprovado, sala de reuniões que homenageia o ex-vereador foi inaugurada na câmara de vereadores de São Domingos.


A noite do dia 20 de fevereiro foi repleta de inovações e emoções no poder legislativo do município de São Domingos.


No retorno dos trabalhos, a mesa diretora apresentou um novo plenário, moderno e aconchegante, além da nova sala de reuniões que através de projeto apresentado pelo vereador, WASHINGTON SOUZA, homenageia o saudoso vereador Gustavo Libório (in memoriam).

Filho de uma família tradicional de Lagarto, na Região Centro Sul de Sergipe, Gustavo Libório, foi eleito vereador por São Domingos em 2020 obtendo 325 votos.


Familiares, amigos e autoridades, a exemplo do ex e atual Prefeito do Município: Pedrinho e Binho, além do Secretário de Articulação Política e Assuntos Institucionais do Governo do Estado, Venâncio Fonseca, dentre outros, estiveram presentes.


O presidente da Casa Anderson Buril destacou o reconhecimento e apoio de todos os parlamentares para estes feitos marcantes.


Por sua vez a Mãe do homenageado, Anna Sophia Rocha, destacou sua alegria e emoção de estar presente nesta sessão que ficará marcado na memória de toda família Libório:


“Quero agradecer ao vereador Washington idealizador deste projeto ao mesmo tempo que estendo meus agradecimentos a todos os vereadores que aprovaram - sinto que meu filho está aqui no lugar que ele sempre gostou de estar. Continuarei eleitora de São Domingos, cidade que adotou meu filho,” finalizou.


Gustavo que passava por problema de depressão cometeu suicidio no dia 03 de Abril de 2022, deixando uma filha, parentes e amigos que até hoje sofrem sentindo sua falta.

0 comentário
bottom of page