top of page

Falta d’água em Macambira: DESO emite comunicado.


Após diversas reclamações de populares do município de Macambira sobre a falta d’água constante principalmente no povoado, Pé de Serra de Belinho, a empresa responsável pelo abastecimento (DESO) emite comunicado e segundo entrevista concedida pelo funcionário, Victor, na manhã desta quinta-feira, 26, o problema não tem previsão para ser solucionado.


Comunicado


A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso.

Informa que a cidade de Macambira esta com o abastecimento irregular devido a problemas nas Bombas que abastece a cidade.

Equipes da Deso estão trabalhando para solucionar a situação e regularizar o abastecimento, ainda não há uma data prevista para normalizar o abastecimento. Logo que se amplie a capacidade de produção, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.


A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.


Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza


Assessoria de Comunicação da Deso


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page