top of page

Fábio Mitidieri elogia Laércio Oliveira e diz que caminharão juntos



O pré-candidato ao governo Fábio Mitidieri (PSD) elogiou nesta terça-feira, 26, a ação parlamentar e empresarial do colega de chapa Laércio Oliveira (PP), pré-candidato ao Senado do grupo governista. “O deputado é um grande colega em Brasília, pessoa que tem penetração em todos os meios empresariais, que gera emprego. É um empreendedor, um amante do desenvolvimento econômico”, comentou.


Fábio afirma que a chapa representa a renovação da política sergipana. “Somos jovens pessoas que ainda não ocuparam espaço majoritário. Uma oportunidade para Sergipe escolher, e escolher bem! Sergipe vai avançar com Fábio e Laércio. Vamos caminhar juntos. Laércio é meu senador.


Formamos uma parceria importante para que ele possa trazer investimentos, atrair empresas para Sergipe e gerar emprego e renda, que é o que o nosso povo precisa”, comentou.


A fala é bastante simbólica, principalmente após a opção do agrupamento pela pré-candidatura do deputado e líder empresarial para disputar uma das três cadeiras de Sergipe no Senado este ano.

0 comentário
bottom of page