top of page

Fábio Mitidieri sobre André Moura: “André já faz parte da base do governo”

“Não vejo André como alguém que esteja na oposição, não vejo dessa forma”. Essa foi a declaração dada por Fábio Mitidiere durante entrevista ao radialista Georgeo Magalhães pela rádio Sim FM.

Em entrevista ao radialista Georgeo Magalhães pela rádio Sim FM, o Deputado Fábio Mitidieri falou sobre o Senador Rogério Carvalho e sua atual relação política com o ex-Deputado Federal André Moura.


“Sou aliado do senador Rogério Carvalho inclusive votei nele e meu tio é seu primeiro suplente. Rogério é um amigo que quero muito bem a ele,” Disse


Sobre André Moura o mesmo disse que: “Temos conversado bastante sobre Sergipe, aliás, André tem conversado com todas as correntes inclusive com Rogério e com o Governo”, disse.


Fábio ainda fez questão de salientar que possui sim uma rivalidade localizada com André, mas que se dá bem com o ex-deputado, por isso tem conversado abertamente com o mesmo.


Finalizando, Fábio afirmou que pra ele André já faz parte da base do governo, já que o mesmo no segundo turno votou em Belivaldo e possui um grande agrupamento na base do governador Belivaldo.


“Embora não haja nenhuma declaração formal, eu vejo André como alguém que já está na base. Eu não vejo André como alguém que esteja na oposição”.


Por fim Fábio declarou que na opinião dele é preciso que o ex-deputado André se defina para onde vai, se para o Senado ou para Câmara Federal.


“Acho que o ex-deputado André tem que escolher logo o caminho que irá tomar, se vai para Deputado Federal se vai para o Senado, mas isso cabe somente a ele, essa construção não me cabe. Não se tem nenhum obstáculo no nome dele, isso eu falo porque já ouvi dentro do governo”. Disse Fábio

0 comentário
bottom of page