top of page

Kitty Lima “surta” e desafia tudo e a todos


Está dando o que falar o último pronunciamento “bombástico” da Deputada Kitty Lima. Segundo a Deputada, os Deputados que não assinarem a tal da CPI é porque estão no bolso do governo.


Quem imaginaria que Deputados renomados e novas promessas iriam se submeter a estarem no bolso do governo? É amigo os tempos mudaram, por muito menos em um passado não tão distante nós já vimos Deputado ter que encarar a comissão de ética.


Agora, pelo visto tudo isso fica apenas nas declarações de repúdio dos deputados ofendidos.


Não é a primeira vez que Kitty Lima “surta” em pleno pronunciamento. O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, já foi alvo de ataques “sórdidos” e “fantasiosos” da então vereadora na época.


Brava como um “Rottweiler” mas omissa como um “Poodle”, a deputada vem conquistando seus objetivos.


Voltando para seu pronunciamento, até o colega Deputado Talysson Costa caiu na frase da Deputada, o fair-play não ocorreu nesta instância. Da mesma forma que a Deputada esqueceu do abrigo dos animais de Itabaiana, que diga-se de passagem se encontra abandonado, mas ela esqueceu que para toda regra existe sempre a exceção.


Será que Kitty Lima está no bolso do ex-prefeito de Itabaiana? Afinal, ela esteve em Itabaiana servindo de “garota propaganda” para um marketing falso, que até o dia de hoje nada do que foi anunciado se concretizou, muito pelo contrário, os animais que tanto a Deputada gosta e defende se encontram abandonados ao Deus dará.


Os cães e gatos só servem para as propagandas? Ou os cães e gatos de Itabaiana não merecem a atenção da Deputada ESTADUAL?


Por fim, cabe aos deputados possivelmente atingidos vestirem a carapuça ou não. Será que o conselho de ética da ALESE ainda existe ?

0 comentário
bottom of page