top of page

Luizinho: "não vejo outro nome melhor que o meu para vice prefeito dos Bacurais."


FOTO: ARQUIVOS

Na manhã de hoje, 08, o suplente de vereador Luiz Santos de Oliveira o popular (Luizinho do Cartório) em entrevista na rádio do ex-prefeito Hélio Mecenas lançou de vez sua pré-candidatura automaticamente rifando nomes tradicionais como dos vereadores, Everaldo de Floro e Jó Calunga.


Devido a fragilidade do ex-prefeito Hélio como liderança do agrupamento Bacural, Luizinho tem ocupado a cada dia mais "seu" espaço, fruto dos últimos resultados das eleições onde numericamente o grupo de HM passou de 2ª potencia para 3ª, inclusive com uma votação insignificante para Deputado.


Luizinho que não tem nada com isso, tem aproveitando bem inclusive no dia de hoje está fazendo uma festa em sua residência e anunciando a presença do ex-prefeito. Como Hélio não mora na cidade de São Domingos e nem possui titulo de eleitor, o que resta é se sujeitar e ser liderado por Luizinho, o mesmo que outrora plotou seu carro com as algemas referindo-se ao dia em que Hélio Mecenas foi preso pela Policia Federal.

Sabendo da situação jurídica do ex-prefeito Hélio, Luizinho inteligentemente sai na frente deixando para trás nomes como do próprio, Juninho Mecenas, Leila Paixão e dos vereadores já citados, Jó e Everaldo [que também já se colocaram como pré-candidatos à prefeito] mas como diz o velho ditado: "Quem nasce para ser platéia, irá morrer aplaudindo."


O carro da campanha deverá ser o mesmo, e a plotagem ? Que final triste do "grande líder" ser domado pelo seu algoz.


Macambira no Ar feito para você

0 comentário
bottom of page