top of page

Lula próximo do prefeito de Aracaju, é “coisa de marqueteiro querendo mostrar serviço” é fake news



“Bateu o desespero. O meu nome é, entre os pré candidatos ao governo de Sergipe, o que mais cresce, com excelente aceitação na capital, Aracaju, e no interior e isso motivou os desesperados a propagarem boatos anunciando a proximidade deles, especialmente o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), com o presidente Lula. O comentário é do senador Rogério Carvalho, acrescentando que “a pré campanha do PT ao governo vai continuar crescendo, pois é esse o desejo popular”.


Carvalho destacou que Lula falou no encontro que houve com deputados e senadores em Brasília, que não haverá dois palanques em lugar nenhum. “Aqui em Sergipe, o palanque de Lula é o do PT.

O bloco governista apelou para o desespero”, comentou.


O pré candidato petista lembrou que mantém contato com o presidente Lula e não precisa de intermediários. “Além do fato de ser petista, o meu bom desempenho parlamentar no dia a dia e agora na CPI da pandemia aproximou cada vez mais esse senador do ex presidente”, disse.


Na avaliação de dirigentes petistas, o boato que aponta Lula próximo do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, é “coisa de marqueteiro querendo mostrar serviço”, é fake news. O petista disse ainda que a foto usada com Edvaldo e Lula é antiga. Ele reafirmou que Lula não terá outro palanque que não seja o do PT.


Informações: BlogPrimeiraMão

0 comentário
bottom of page