top of page

MACAMBIRA: 22º Natal em comunidade é realizado com Sucesso.


Na tarde deste sábado, 14, foi realizado em Macambira o 22º Natal em Comunidade, evento idealizado pela ex-primeira Dana do Município, Dona Anamira e o ex-prefeito Carivaldo Souza.


“É gratificante vermos o sorriso das crianças e o mais importante toda uma comunidade envolvida em fazer algo pelo próximo, por isso não vemos nome melhor para esse grande evento, não á dinheiro que pague a sensação de todos os anos participar e ver todos engajados num mesmo objetivo.” Comentou Dona Anamira.


O evento contou com a presença em massa da comunidade macambirense além dos vereadores, Ita Anderson, Pedrinho, de um dos diretores do Hospital Regional de Itabaiana, Amancio e sua esposa Margarete e os ex-prefeitos Carivaldo e Ricardo Souza.



”É a primeira vez que participamos e já nos apaixonamos por esse evento, só de ver toda essa criançada alegres brincando, é muito emocionante, e quando você faz as crianças felizes os pais também ficam felizes.” Comentou a enfermeira Margarete.


Como em todas as edições, foi feita também a entrega de brinquedos para todas as crianças e sorteios de cestas básicas para os presentes, além de shows ao vivo com o apoio de Magrão Som.


Por sua vez o ex-prefeito Carivaldo Souza agradeceu a presença de todos já desejando a todos um feliz Natal cheio de amor e paz.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page