top of page

MACAMBIRA: Uma marionete para chamar de sua

Foto: Redes Sociais

A população de Macambira – SE tem acompanhado, com tristeza, as sessões da Câmara de Vereadores da cidade. Isso porque o Vereador Nanoca, Presidente da Câmara, tem agido como uma verdadeira marionete do Prefeito Carivaldo.


Nanoca não cumpre o regimento da casa, que é um documento que norteia as ações da Câmara - mas cumpre e executa as ordens dadas pelo prefeito de direito ou pelo prefeito de Fato ?


O prefeito vem tratando Nanoca como um boneco, e faz dele o que bem quer, e o presidente para agrada-lo vem descumprindo o regimento da Câmara, encerrando as sessões a bel prazer, e colocando projetos em votação sem a quantidade correta de vereadores que o regimento determina para votar, etc.


Nanoca está entrando no fundo de um poço e vai ter muito trabalho para sair.


O presidente só não está sabendo que está cometendo erros graves ao receber estas ordens e terá que responder pelos seus atos. Diversas denúncias já foram protocoladas no Ministério Público, no Tribunal de Contas e na DEOTAP.


Quando estes pepinos começarem a chegar Nanoca será um Homem mais humilhado do que já está ao ser tratado como um boneco.


Os familiares do Vereador têm dado diversos conselhos a ele para pular fora desse barco, mas ele está encantado pelo seu novo agrupamento e não está obedecendo nem seus familiares que sempre o ajudaram e estiveram com ele nas horas boas e nas ruins.


Quando o barco começar a afundar, Carivaldo pulará fora e Nanoca se afogara. Triste fim para um vereador que tinha uma história invejável.

0 comentário

Comments


bottom of page