top of page

Mais de 1200 moradores estão ilhados em Pov. de Campo do Brito devido a situação da estrada.

Logo após as chuvas o prefeito Marcell Souza deu ordem de serviço e acompanhou de perto os trabalhos na estrada que dá acesso a Barragem.

FOTO: Enviada por Moradora

Moradores dos povoados, Gameleira, Catinga Redonda, Tábua, Cercado, Limoeiro estão vivendo dias ruins devido ao estado que se encontra a estrada que liga estes povoados, coisa pior ainda é a situação dos mais de 1200 moradores do Povoado Terra Vermelha em Campo do Brito que estão literalmente ilhados sem poder se locomover devido a situação precária da principal estrada conhecida como a Rota da Mandioca.


Uma viagem de 7km/h passou para 18km/h prejudicando as mais de 650 casas de farinha que existem na região, consequentemente prejudicando a economia do município Britense.


Moradores dos povoados citados informaram já terem procurado os vereadores aliados do prefeito Marcell mas até o momento não houve retorno por parte do gestor público.


“Sabemos que tudo isso foi ocasionado devido às fortes chuvas coisa que ninguém pode evitar, mas a reparação das estradas é uma obrigação do poder público, Marcell postou vídeo arrumando a estrada que dá acesso a Barragem (nada contra o pessoal que mora lá) mas abandonou mais de 4 mil pessoas que moram nesses povoados citados inclusive prejudicando a economia do município pois essa é a estrada da rota da farinha - prefeito Marcell precisa urgentemente rever suas prioridades.” Disse uma moradora

No último dia 13 foi cancelado um evento artístico que aconteceria no povoado Terra Vermelha também em consequências da falta de locomoção.


Um dos vereadores aliados do prefeito Marcell informou ter comunicado a situação da estrada mas disse não ter obtido o retorno do gestor.


A redação Macambira no Ar® está aberta caso o prefeito queira se pronunciar sobre o caso.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page