top of page

Milagre em dia de São Francisco: quiosque desaba em praça de Macambira



Na tarde deste domingo, 03, a estrutura de um quiosque cedeu durante as festividades de São Francisco de Assis na praça que leva o nome do Santo no Centro de Macambira. De acordo com a Prefeitura de Macambira, não houve feridos, apenas danos materiais.


Assim que o incidente ocorreu, a prefeitura municipal mobilizou profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, e engenheiros responsáveis pela construção da obra. Segundo os responsáveis pela obra, o projeto foi feito pela Caixa Econômica Federal e os mesmos não tem autoridade para alterá-lo. A madeira utilizada no quiosque tinha 15 centímetros e não aguentou o peso das telhas.


Assim que soube do ocorrido, o prefeito da cidade, Carivaldo Souza, deixou uma reunião importante no município de Itabaiana e foi acompanhar de perto o trabalho dos engenheiros a fim de saber o que de fato causou o desabamento.



Para os moradores da localidade, o incidente pode ser considerado como um verdadeiro milagre do santo padroeiro, São Francisco de Assis, uma vez que no momento do ocorrido não tinha ninguém próximo ao local do desabamento. Um dia antes a praça estava lotada de fiéis.


“Hoje completamos 9 dias de festividade em alusão ao nosso Santo Padroeiro, tivemos todos os dias um público considerável, e graças a Deus e a São Francisco nada aconteceu", comentou uma fiel.

0 comentário
bottom of page