top of page

“Não serei mais candidato a Deputado Federal,” diz Laércio Oliveira em Itabaiana

Sou pré-candidato a Senador da República pelo meu agrupamento.



Na manhã desta quinta-feira, 28, em entrevista ao radialista, Alex Henrique, pela Rádio Capital do Agreste o Deputado Federal, Laércio Oliveira (PP) colocou um ponto final nas especulações de uma possível desistência a busca do cargo de senador nas próximas eleições.


“Não serei mais candidato a Deputado Federal, sou pré-candidato a Senador da República pelo meu agrupamento,” afirmou Laércio.


Ainda em entrevista o Deputado Progressista salientou que está conversando respeitosamente com todos e fazendo o que disse Belivaldo: “construam seus caminhos.”


Laércio está em Itabaiana para participar da 2ª Expo Indústria e Comércio que acontece nesta quinta-feira, 28. O Deputado por 3 mandatos é também o presidente do sistema FÉCOMERCIO por 8 anos , o mesmo aproveitou para anunciar que estará assinando ordem de serviço para a construção da nova unidade do Senac de Itabaiana. Somada à unidade do Sesc inaugurada em fevereiro, são mais de R$ 40 milhões investidos na cidade. Os investimentos na interiorização do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac são uma realidade sólida em sua administração.


Laércio destacou que melhorou a estrutura das unidades de Tobias Barreto, Lagarto e o posto avançado do Senac de Propriá, inaugurado em sua administração, se tornará uma unidade em breve. Além disso ressaltou a importância da unidade Senac de Glória, inaugurada no ano passado e o Sesc de Itabaiana, inaugurado há dois meses, são marcos importantes para o desenvolvimento do estado.


Finalizando lembrou que a formação profissional é fundamental para qualificar as pessoas, promovendo a geração de emprego e renda no interior do estado, além de estimular a economia criativa nas famílias, fortalecendo o empreendedorismo.

0 comentário
bottom of page