top of page

PC e PM prende Homem por coação no curso do processo em Macambira.

Atualizado: 15 de jul. de 2020


Foto: Policia Civil

Na tarde de hoje, as Polícias Militar, através da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão, comandada pelo Capitão George Xavier, e Civil, por intermédio das Delegacia de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, chefiadas pelo Delegado Wilkson Vasco, efetuaram uma ação conjunta no assentamento “Herdeiros da Luta”.


Uma denúncia anônima informou que um homem de 48 anos estava disparando armas de fogo no assentamento, zona rural do município de Macambira - Informou ainda que estaria guardando as armas de fogo (uma espingarda calibre .12 e um revólver .38) com vizinhos.


Empreendidas diligências investigativas o homem foi identificado. Segundo informações o mesmo tem diversas passagens criminais por São Paulo, inclusive por furto e receptação de carros. Ele já foi preso dois anos atrás pela Polícia Civil (através da Delegacia de Macambira) por mandado de prisão por furto de carros.


No início da tarde, as forças policiais foram ao local verificar a situação. Testemunhas informaram que o investigado constantemente ameaça diversas pessoas, ostenta o fato de ter arma de fogo e pertencer a facção criminosa.


As armas não foram localizadas, mas foi comprovado que o investigado as possui, em local ainda não identificado - A polícia informou que, a forma utilizada para comprovar o fato não será revelado para resguardar os métodos investigativos.


Como o homem ameaça de morte pessoas que já tinham testemunhado contra ele em processo criminal anterior (inclusive ameaçando na data de hoje), ele foi preso em flagrante por coação no curso do processo (ameaça a testemunhas) e posse irregular de arma de fogo.


Com informações: PC


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page