top of page

Polícia Militar aprende mais de 1 Quilo de Maconha em Operação deflagrada em Itabaiana.



Na manhã deste Sábado, 29, POLICIAIS DO 3º BPM, em operação contra o tráfico de drogas na cidade de Itabaiana, observaram um condutor de uma moto BIZ em atitude suspeita nas proximidades da praça de Eventos. Ao ouvir a ordem de parada emitida pelas Autoridades Policiais Militares, o indivíduo abandonou a moto e evadiu-se para a região da feira de Itabaiana.


Na moto foi encontrado 1 (um) Quilo de substância análoga a maconha e documentos pessoais. Ao consultar os dados, identificou-se o indivíduo como J. J. A. S. Na casa de J. J. A. S., na região do Bairro Mamede Paes Mendonça, foi encontrado, ainda, mais uma quantidade relevante de substância análoga a maconha, dois “pinos” e uma pequena bolsa contendo substância análoga a cocaína e materiais usados na comercialização da maconha, além de R$ 1300 em espécie.


Todo material foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências Cartorárias de praxe.


Desta forma, o 3º BPM agradece à população do Agreste pela colaboração. Informa ainda que disponibiliza, para toda população do Agreste, além do número Emergencial 190, o ZAP DENÚNCIA do 3º BPM, pelo número (79) 9-9191-5466.


Com informações: 3ºBPM


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page