top of page

Prefeito de Macambira encaminha projeto que reajusta salário dos professores em 33,24%

  • Foto do escritor: Redação Macambira no Ar
    Redação Macambira no Ar
  • 7 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

No início da noite da última quarta-feira, 06, o prefeito de Macambira, José Carivaldo de Souza, levou para câmara de vereadores projeto que reajusta o salário do magistério em 33,24%.


O projeto nacional que após ser divulgado pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, gerou insatisfações entre os administradores principalmente de municípios pequenos a exemplo de Macambira.


Em reunião com os professores o prefeito já havia se comprometido em encaminhar o projeto de reajuste do piso do magistério, que após toda análise técnica da equipe gestora foi encaminhado para a Câmara de Vereadores, atendendo assim os anseios dos professores.


O projeto foi protocolado pessoalmente pelo Prefeito Carivaldo, onde afirmou que pretende pagar o salário de Abril já com o reajuste e retroativo ao mês de janeiro.


ree

Apesar do município viver basicamente do FPM, a administração se mostra mais uma vez comprometida com a gestão pública e a população macambirense.

Comentários


bottom of page