top of page

Prefeito de Malhador mostra como ser atendido pelo Governador Belivaldo Chagas



Em menos de 48h após o grande evento promovido pelo senador Rogério Carvalho eis que o governador do estado, Belivaldo Chagas resolveu se mexer.


Para os que acham que “malandro” é o gato, precisam conhecer o prefeito da pequena cidade de Malhador. Que a toque de sino e repique de caixa mostrou a todos como ser atendido em tempo recorde pelo excelentíssimo governador do estado.


Para ouvir as demandas do município querido de Malhador esperei o prefeito se reunir com Rogério Carvalho e dar discurso: poderia ser essa a legenda da foto, ou não ?



Assisinho mostra com muita competência para o prefeito de Simão Dias & Cia, que nada melhor que um dia após o outro e um evento “Sergipe Pode Mais” no meio para abrir as portas do Palácio do Governo.


Resta saber se a questão entre a ex-prefeita, Elayne de Dedé, e o prefeito Assisinho teria sido colocado em pauta, já que na foto podemos ver a presença do ex-prefeito Dedé do Inhame.


Se for para arriscarmos um cardápio para esse evento, cairia muito bem aquele famoso prato Italiano, conhecido mundialmente como Pizza, e assim tudo acabou.


E para não esquecermos de Rogério Carvalho, o que podemos dizer nesse momento é que, o senador iniciou a subida de uma ladeira muito íngrime onde nem de longe esses carros de asfalto sobem, se quiser chegar até o topo, o senador deverá logo trocar sua BMW por um carro traçado 4 x 4.

0 comentário
bottom of page