top of page

Prefeitura de São Domingos emite Nota de Solidariedade em favor do Funcionario Público Albino.




No começo da tarde deste domingo, 01, circulou nas redes sociais uma foto de uma ambulância do município na casa do funcionário público, Albino José.


O site Macambira no Ar® buscou contato com a administração pública que nos emitiu a seguinte nota.


NOTA PÚBLICA PARA O SITE Macambira no Ar®


“É lamentável vermos pessoas levianas e descompromissadas com a verdade tentar denegrir a imagem de um funcionário público competente e compromissado com seu trabalho como é o Sr. Albino José.


Neste domingo, 01, Albino ficou como motorista de plantão, e no momento de seu almoço pessoas de má fé e com intuito claramente politiqueiro tiraram uma foto a qual um vereador do município de Macambira de maneira irresponsável e leviana espalhou nas redes sociais de sua forma habitual.


Todos São Dominguenses conhecem o Senhor Albino e sabe da responsabilidade que o mesmo tem com seu trabalho e com o povo de nossa terra, ao ponto de já ter deixado a comida no prato para socorrer quem precisava no momento de seu almoço.


Por isso, a prefeitura municipal se solidariza com o Senhor Albino ao mesmo tempo que vem agradecer pelos teus serviços prestados, e pede que tal atitude desumana, leviana e irresponsável não venha ter interferência no seu modo de trabalhar, pois o município de São Domingos sabe quem é ele e sabe também quem é o tal vereador de Macambira que vem a São Domingos fazer sua politicagem rasteira e sem compromisso nenhum com a verdade.



Prefeitura de São Domingos, 01 de Março de 2020”


Em Macambira o vereador é protagonista de varias polêmicas dentre elas a mais emblemática onde de 9 vereadores 8 usaram a tribuna para repudiar atos parecidos cometido pelo vereador.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page