top of page

Prefeitura de São Domingos faz empréstimo para pagar 13º e salário de funcionários

Na tarde desta quarta-feira, 27, o município de São Domingos ao ser procurado pelo portal informou a realização de um empréstimo junto ao Banese para poder honrar com o pagamento do 13º e salário dos funcionário do município.


Segue nota abaixo encaminhada ao portal:


“Diante da queda da receita do município, a Prefeitura de São Domingos informa que tomou medidas para cumprir com suas obrigações. Para garantir o pagamento do 13° salário e dos salários do mês corrente dos servidores, a administração municipal realizou um empréstimo junto ao Banese, que está em fase de efetivação.


Em razão disso, aproveitamos para reafirmarmos nosso compromisso, buscando alternativas viáveis diante do cenário atual. Agradecemos a compreensão de todos nesse momento desafiador.


Saibam que estamos dedicados a garantir o bem-estar dos servidores municipais e a manter os serviços públicos funcionando de maneira adequada para atender às necessidades da população.


Contamos com o apoio e a colaboração de cada um nesse período. Juntos, vamos enfrentar os desafios de gestão impostos, dando prosseguimento à construção de um futuro melhor para São Domingos.”


Desde o início da administração do prefeito, Binho, está é a primeira vez que o município enfrenta uma crise financeira deste porte.

0 comentário
bottom of page